Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

‘Solução’ para o lugar de Sheik, Carlos Alberto volta contra seu ex-clube Goiás

0 comentários

Compartilhe

Um dos reforços do Botafogo para o Campeonato Brasileiro, Carlos Alberto quase não ajudou o time dentro de campo até o momento. Com o provável gancho de Emerson Sheik, o meia, que só disputou quatro jogos em cinco meses de clube, pode ressurgir como principal esperança de criatividade do Alvinegro na luta para fugir da parte de baixo da tabela do Brasileirão.

O retorno de Carlos Alberto está marcado para quinta-feira, contra o Goiás, no Maracanã, justamente o último time defendido por ele antes de se transferir para o Glorioso. Apesar de sua recuperação ser vista com otimismo por Vagner Mancini, que confia num reencontro do camisa 19 com seu bom futebol, o Botafogo ainda não venceu com ele em campo em 2014. Foram três derrotas — Grêmio, Flamengo e Sport e um empate com o líder, Cruzeiro.

Todas as vezes em que entrou em campo, Carlos Alberto recebeu elogios do treinador, principal responsável por sua contratação por já ter trabalhado com ele anteriormente no Vasco. O departamento médico alvinegro tratou o processo de recuperação da torção no tornozelo direito com muita cautela para que ele não volte a desfalcar a equipe até o fim do ano.

Mesmo sem dores, foi submetido a uma fase de recondicionamento físico a fim de evitar lesões musculares, como a que o tirou de combate durante dois meses. Carlos Alberto ainda busca a retomada de sua carreira após um ano suspenso em razão de um doping do qual acabou sendo absolvido posteriormente. O meia de 29 anos, que já conquistou os títulos mais importantes do futebol mundial, garante que segue com motivação para jogar. Quinta-feira, ele tem nova chance para provar isso.

Comentários