A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou, na tarde da última sexta , a tabela detalhada do próximo Campeonato Carioca e ficou revelado que apenas quatro clubes poderão receber os grandes em suas casas: Bangu (Moça Bonita), Friburguense (Eduardo Guinle), Macaé (Moacyrzão) e Volta Redonda (Raulino de Oliveira).

Já os demais (Boavista, Tigres, Madureira, Bonsucesso, Cabofriense, Nova Iguaçu, Resende e Barra Mansa) terão a necessidade de escolher outras praças para encarar Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A tendência é que o Raulino de Oliveira e o Moacyrzão sejam os “felizardos” para sediar essas partidas. Outra possibilidade é o Giulite Coutinho, que fica em Édson Passos e pertence ao América, equipe da Série B do Estadual do Rio

Segundo a FERJ, os critérios utilizados para a liberação ou não de um estádio passou pela estrutura para a transmissão de TV (o principal deles), além de capacidade, segurança e liberação do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios).

O Cariocão de 2015 tem início previsto para o dia 31 de janeiro. O último vencedor do certame foi o Flamengo.

Fonte: Futnet