Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Somente quatro estádios de clubes pequenos receberão grandes no Carioca

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) divulgou, na tarde da última sexta , a tabela detalhada do próximo Campeonato Carioca e ficou revelado que apenas quatro clubes poderão receber os grandes em suas casas: Bangu (Moça Bonita), Friburguense (Eduardo Guinle), Macaé (Moacyrzão) e Volta Redonda (Raulino de Oliveira).

Já os demais (Boavista, Tigres, Madureira, Bonsucesso, Cabofriense, Nova Iguaçu, Resende e Barra Mansa) terão a necessidade de escolher outras praças para encarar Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A tendência é que o Raulino de Oliveira e o Moacyrzão sejam os “felizardos” para sediar essas partidas. Outra possibilidade é o Giulite Coutinho, que fica em Édson Passos e pertence ao América, equipe da Série B do Estadual do Rio

Segundo a FERJ, os critérios utilizados para a liberação ou não de um estádio passou pela estrutura para a transmissão de TV (o principal deles), além de capacidade, segurança e liberação do GEPE (Grupamento Especial de Policiamento em Estádios).

O Cariocão de 2015 tem início previsto para o dia 31 de janeiro. O último vencedor do certame foi o Flamengo.

Comentários