Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Sondado pelo Botafogo, atacante termina vínculo com San Lorenzo e tem interesse em jogar no Brasil

0 comentários

Compartilhe

Adam Bareiro, atacante emprestado pelo Monterrey ao San Lorenzo, estaria na mira do Botafogo
Twitter

Em meados de maio, o jornalista argentino Nahuel Ferreira, da Rádio AM 1130, de Buenos Aires, noticiou que o Botafogo estava interessado na contratação do atacante Adam Bareiro, do San Lorenzo. Agora, a negociação está livre para acontecer, já que o jogador de 23 anos ficou livre após terminar seu contrato com o Ciclón no último dia 30 de junho.

Conforme apurou a reportagem do FOXSports.com.br junto a pessoas próximas a Bareiro, o atacante tem o interesse de jogar no futebol brasileiro. No entanto, o Botafogo ainda não voltou a procurar o jogador.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Tendo contrato vigente com o Monterrey, do México, Bareiro deve retornar ao clube, mas a tendência é ser novamente emprestado. Clubes da Major League Soccer (MLS) também tinham o interesse em seu empréstimo.

Revelado pelo Olimpia-PAR, Bareiro é irmão do veterano atacante Fredy Bareiro, ex-Olimpia e Libertad-PAR. Em sua passagem pelo San Lorenzo, o paraguaio de 23 anos marcou quatro gols em 14 jogos.

Fonte: Fox Sports

Comentários