O assistente técnico Bruno Pivetti é alvo do Botafogo, que busca integrá-lo em sua comissão técnica. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Thiago Franklin. Devido a proximidade com Paulo Autuori, com quem trabalhou no Athletico Paranaense e Ludogorets Rasgrad/BUL, Pivetti explicou que sempre terá o seu nome ventilado para trabalhar com o experiente treinador e confirmou sua permanência no Vitória.

“Eu tenho uma relação excelente com Paulo Autuori e então sempre que ele acerta com um clube existe essa possibilidade, já que a gente trabalha junto. Hoje eu estou feliz no Vitória”, disse Pivetti em contato exclusivo com a equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra.

O profissional enalteceu a boa relação com o presidente Paulo Carneiro e sua confiança no projeto desenvolvido pelo rubro-negro baiano.

“Acredito no projeto do clube e tenho uma relação muito boa com o presidente Paulo Carneiro. Gosto do clube, da cidade e da torcida. É só especulação mesmo”, concluiu.

Bruno Marques Fernandes Pivetti tem 35 anos e chegou ao Vitória em agosto de 2019, quando foi contratado para ser assistente do ex-treinador Carlos Amadeu e coordenador das divisões de base. Ele permaneceu no cargo de auxiliar técnico após a chegada de Geninho, onde participa ativamente da elaboração dos treinamentos da equipe principal. Pivetti tem vínculo com o rubro-negro baiano até o fim da temporada 2020.

Fonte: Arena Rubro-Negra