Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sonhador, Oswaldo vê Botafogo forte nas duas competições

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Líder do Campeonato Brasileiro e nas oitavas de final da Copa do Brasil. À medida em que as competições vão afunilando, começam as indagações se alguma deveria ser priorizada. No Botafogo, não. Por este motivo, Oswaldo de Oliveira promete usar o que tiver de melhor nesta quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã.

“No início do ano, disse que meu sonho era ser campeão brasileiro pelo Botafogo este ano, sem descartar a possibilidade de vaga na Libertadores. Mas não vou fazer escolha agora. Temos gás, resistência, energia e motivação para jogar com a mesma intensidade nas duas frentes. Vamos a seu tempo nas duas direções”, garante Oswaldo, que tem Seedorf como dúvida.

“Ainda não está confirmado. Tive um encontro com os médicos, ele está sendo tratado, só vou ter resposta final amanhã. Espero que corra tudo bem e possa participar do jogo”, torce.

Ciente de que são dois grandes times frente a frente, Oswaldo vê nos jogos da Copa do Brasil a possibilidade de ganhar moral também para o Campeonato Brasileiro.

“Pode nos dar muito mais confiança. O Atlético é uma equipe que muito dificilmente é batida. Tiveram uma rápida instabilidade, primeiro pela ausência dos principais jogadores e por baixar a poeira depois de competição daquela qualidade. Vejo o Atlético equilibrado, com sua força possível. Passar de fase nos encheria de confiança”, argumenta Oswaldo.

Na véspera do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, Oswaldo de Oliveira trabalhou a parte tática e bolas paradas, nesta quarta-feira, no Stadium Rio.

Notícias relacionadas
Comentários