O Palmeiras confirmou a contratação do atacante Róger Guedes, ex-Criciúma, por cinco anos, e deve ceder cinco atletas ao clube catarinense por empréstimo, como parte da negociação. E neste domingo, o técnico Roberto Cavalo confirmou a chegada de dois zagueiros do Verdão.

Nathan, revelado nas categorias de base do Palmeiras e pouco aproveitado desde a temporada, e Leandro Almeida, que nunca caiu nas graças da torcida, são os dois jogadores que já admitiram o desejo de vestir a camisa do Tigre.

“Só posso falar dos dois, já estamos conversando. O Palmeiras preparou uma lista, a nossa comissão técnica se reuniu, conversou, e chegamos a cinco, no total. Eles (Nathan e Leandro Almeida), eu conheço. O Nathan já defendeu seleção brasileira de base, conversei com o Alexandre Mattos, com o Cuca e como eu só estou com dois zagueiros aqui, eles chegam para suprir”, disse o técnico do Criciúma em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo.

Além dos dois zagueiros, o Criciúma deve receber mais três jogadores do Palmeiras para o restante da temporada. Entre os nomes mais prováveis estão Fellype Gabriel, Luan e Rodrigo, mas Roberto Cavalo não confirmou as negociações e lembrou que o alviverde ainda tem alguns bons nomes emprestados.

“Dos outros (nomes) ainda não tem nada, eles nem estão no elenco do Palmeiras agora. Precisam voltar (de empréstimo), o Palmeiras vai conversar e ver se eles topam vir para o Criciúma, para só depois começarmos a negociar. Vamos ver”, completou.

Róger Guedes assinou contrato até o fim de abril de 2021, e o Verdão adquiriu 100% dos direitos federativos e 25% dos direitos econômicos junto ao time catarinense por R$ 2,2 milhões.

Fonte: Torcedores.com e Esporte Interativo