Com uma atuação segura e correta, Sousa ajudou o Botafogo a vencer o São Paulo por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. De quebra, o time passou um jogo sem sofrer gols, o que não acontecia desde o primeiro turno, no empate em 0 a 0 com o Goiás.
Para atuar, o jovem defensor teve que superar o falecimento do tio, a quem dedicou o resultado.
– Grande vitória! Parabéns à todos. Mas hoje, meu tio, dedico a você essa vitória e essa partida, tenho certeza que está orgulhoso de mim… Tenha certeza que daqui em diante vou correr quanto for preciso pra dar sequência a esse legado que você deixou! Obrigado por tudo! Estará pra sempre em meu coração. ??❤️ – escreveu Sousa, no Instagram.
Contudo, o zagueiro não ficou satisfeito com tudo. Afinal, o árbitro Bráulio da Silva Machado inventou um pênalti dele a favor do São Paulo e o VAR não corrigiu. Diego Loureiro defendeu a cobrança de Luciano.
– Juizão, sei que você é humano e está sujeito a erros, mas por favor tenha mais competência. O seu erro muitas das vezes pode interferir no resultado de uma partida e jogar no lixo o nosso dia a dia de muito trabalho – postou Sousa, nos stories.
Sousa perdeu seu tio ontem, mas esteve em campo nesta noite e foi valente durante os 90 minutos para ajudar o Botafogo a vencer.
Força, Cria! ??⭐️ pic.twitter.com/FZbNYTYoqd
— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 23, 2021
Ver essa foto no Instagram