Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sousa supera morte de tio e manda recado a árbitro após vitória do Botafogo

42 comentários

Compartilhe

Sousa supera morte de tio e manda recado a árbitro após vitória do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Com uma atuação segura e correta, Sousa ajudou o Botafogo a vencer o São Paulo por 1 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. De quebra, o time passou um jogo sem sofrer gols, o que não acontecia desde o primeiro turno, no empate em 0 a 0 com o Goiás.

Para atuar, o jovem defensor teve que superar o falecimento do tio, a quem dedicou o resultado.

– Grande vitória! Parabéns à todos. Mas hoje, meu tio, dedico a você essa vitória e essa partida, tenho certeza que está orgulhoso de mim… Tenha certeza que daqui em diante vou correr quanto for preciso pra dar sequência a esse legado que você deixou! Obrigado por tudo! Estará pra sempre em meu coração. ??❤️ – escreveu Sousa, no Instagram.

Contudo, o zagueiro não ficou satisfeito com tudo. Afinal, o árbitro Bráulio da Silva Machado inventou um pênalti dele a favor do São Paulo e o VAR não corrigiu. Diego Loureiro defendeu a cobrança de Luciano.

– Juizão, sei que você é humano e está sujeito a erros, mas por favor tenha mais competência. O seu erro muitas das vezes pode interferir no resultado de uma partida e jogar no lixo o nosso dia a dia de muito trabalho – postou Sousa, nos stories.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Sousa

Comentários