Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

STJD tem novo presidente: Caio Rocha. Zveiter continua, mas como auditor

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O jurista Caio César Vieira Rocha é o novo presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Em votação secreta, ele recebeu os votos de sete dos nove auditores e tomou posse imediatamente. Ele ficará no cargo pelos próximos dois anos, em substituição a Flavio Zveiter, que continuará como auditor.

Eleitos de forma unânime, o auditor Ronaldo Botelho assumiu como novo vice-presidente e o procurador Paulo Schmitt foi reconduzido ao cargo de procurador geral. A sessão teve início nesta quinta-feira em audiência que durou aproximadamente três horas.

Além de Caio Rocha, o auditor Décio Neuhaus foi votado e obteve dois votos na disputa do cargo de presidente.

Para o cargo de procurador geral, além de Paulo Schmitt foram indicados em lista tríplice pela CBF os procuradores William Figueiredo e Caio Medauar. Apesar disso, a casa optou por manter Schmitt à frente das denúncias do STJD.

Com recesso previsto até o próximo dia 13 de julho, a nova presidência do STJD pré-agendou a primeira sessão no dia 17 de julho, a partir das 10h.

Notícias relacionadas
Comentários