Sub-15 goleia o Duque Caxiense por 4 a 0 fará decisão da Taça Rio com o Flamengo

Compartilhe:

A excelente campanha do Botafogo na Taça Rio só poderia resultar na classificação. A equipe comandada por Felipe Conceição venceu o Duque Caxiense por 4 a 0, no CEFAT, em Várzea das Moças e assegurou vaga na decisão ao lado do Flamengo. Os gols da vitória foram marcados por Marcos Vinicius, Pedrinho, Willian Paulo e Bruno.

Botafogo e Flamengo decidirão a Taça Rio em jogo único, sábado (16), às 15h, no Caio Martins. O vencedor da Taça Rio enfrentará o Vasco na final do Campeonato Estadual.

MELHORES MOMENTOS

Campanha sólida garante a vaga de forma indiscutível.
O Botafogo demonstrou o fino da bola na Taça Rio e chegou com méritos na decisão. Em todos os critérios o Alvinegro foi melhor e não largou a liderança de jeito nenhum. Comandada pelo treinador Felipe Conceição, a equipe possui um entrosamento muito bom, além de contar com o quarteto da seleção brasileira Sub-15.

Na Taça Rio o Fogão somou 35 pontos, conquistou onze vitórias, e empatou ou perdeu apenas uma vez. Com uma artilharia pesada, a garotada marcou 28 gols e também possui o melhor ataque da competição. A defesa foi outro ponto forte do time, que sofreu apenas oito gols em toda a competição.

Botafogo e Flamengo em novo encontro

Não será a primeira vez que Botafogo e Flamengo se enfrentarão na Taça Rio. Em partida válida pela 3ª rodada do returno, o clássico ocorreu na Gávea e o Alvinegro de general Severiano levou a melhor. Vitória por 1 a 0 com gol do atacante Pablo.

Na Taça Guanabara o equilíbrio foi maior e as equipes empataram em 0 a 0 no dia 4 de maio.

Sub-17 também joga e fecha Taça rio com vitória

A equipe Sub-17 também fez seu papel e goleou o Duque Caxiense por 5 a 0 com gols de Leandro, Daniel, Alison, Gorne e Ribamar. O Glorioso encerrou a competição com 26 pontos conquistados.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários