O final de semana também vai ser decisivo para a garotada Sub-17 do Fogão! No domingo (09/07), Botafogo e Flamengo se enfrentarão no segundo jogo da decisão da Taça Guanabara, às 15h, na Gávea.

Após um jogo pra lá de emocionante no Estádio Nilton Santos, onde o Alvinegro venceu por 4 a 3 e adquiriu uma pequena vantagem na final, o Glorioso pode até empatar fora de seus dominios que mesmo assim conquistará o título da competição.

Ciente do equilibrio entre as equipes, o técnico da equipe alvinegra Phelipe Leal valorizou a vantagem conquistada no primeiro duelo, mas afirmou estar tudo em aberto e que a atenção terpa que ser redobrada para se sagrar campeão.

– Sabíamos que seria um jogo muito equilibrado e sair na frente na decisão tem o seu valor. Estamos muito conscientes de que nada está resolvido e que precisaremos repetir o nível de atuação dos últimos jogos, pois acreditamos que novamente será um duelo de muito equilíbrio.
A vantagem nos dá a possibilidade de jogarmos pelo empate porém, iremos à Gávea buscar a vitória considerando que o adversário têm suas virtudes e com isso, não podemos deixá-los propor o jogo. – analisou o comandante.

 

Informações Gerais:

Partida: Flamengo x Botafogo – Final – Taça Guanabara Sub-17
Horário: 15h
Local: Gávea

Fonte: Site oficial do Botafogo