A decisão da Taça Guanabara Sub-17 está prestes a começar! Botafogo e Flamengo disputarão deste domingo (25/06), às 10h, os primeiros 90 minutos da grande final, no Estádio de Caio Martins, em Niterói, com entrada franca para a torcida.

Motivados para a conquista do primeiro turno do Campeonato Carioca, os jovens alvinegros estão preparados para dois grandes duelos. Segundo o treinador da equipe Phelipe Leal, serão dois jogos equilibrados e que irão requerer muito do coletivo do time.

– A equipe apresentou uma regularidade significativa ao longo de toda competição e isso foi determinante na construção do equilíbrio competitivo. A maturidade coletiva que foi desenvolvida nos faz acreditar que estamos totalmente preparados para esse momento.
Sabemos das qualidades do adversário e isso não pode ser desconsiderado, esperamos dois jogos equilibrados com alto nível. – explicou.

Um fator que pode ser determinante para o Glorioso largar na frente na decisão é o apoio da torcida. Phelipe deseja casa cheia em Caio Martins, para equipe e torcida jogarem juntos em busca de uma boa vantagem.

– Jogar em casa com o apoio do nosso torcedor é essencial para abrirmos vantagem na decisão. Esperamos que a torcida lote Caio Martins domingo e nos empurre para conquista da Taça Guanabara. – desejou o comandante.

O segundo e decisivo confronto entre as Botafogo e Flamengo será disputado no próximo sábado (02/07), às 15h, na Gávea.

Fonte: Site oficial do Botafogo