Mostrando ser um verdadeiro artilheiro, há quem diga que Brenner vem substituindo Roger muito bem. Com a camisa do Botafogo, o atacante soma cinco gols, sendo quatro deles em outubro. Artilheiro do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil pelo Internacional, o jogador já marcou 18 vezes na temporada. Sobre o momento, o camisa 9 comentou:

– O momento é ótimo. Centroavante vive de gols, e é isso que eu tento fazer. É difícil mostrar trabalho entrando por 10 ou 15 minutos por jogo. Infelizmente a oportunidade veio devido ao que aconteceu com o Roger. Mas tudo o que o jogador precisa é de sequência e pude mostrar um pouquinho do Brenner. Estou com a cabeça boa e venho ajudando o Botafogo nos últimos jogos.

Sem deixar de lembrar do companheiro, que foi diagnosticado com tumor no rim e por isso não tem atuado pelo Botafogo, Brenner diz que Roger não faz falta apenas como atacante e sim como líder do time.

– O Roger faz falta em todos os sentidos. É claro que ele é muito bom de cabeça, mas ele é um líder do nosso grupo. Eu, que entrei no lugar dele, tento suprir a ausência dele da melhor maneira. Todo o grupo está focado em colocar o Botafogo de novo na Libertadores.

Para o duelo contra o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, o Botafogo terá dois desfalques: o volante Rodrigo Lindoso e o meio-campo Marcos Vinícius. Brenner admite que esses atletas fazem falta, mas acredita que quem for escalado pelo técnico Jair Ventura dará conta do recado.

– Ainda não sei quem vai entrar. Mas quem entrar certamente dará conta do recado. Temos um grupo qualificado. Infelizmente, Lindoso e Marcos Vinicius estão fora. Sabemos da importância do Lindoso, o Marcos fez um grande jogo contra o Corinthians. Mas sabemos que quem entrar dará conta do recado – concluiu.

Fonte: Super Rádio Tupi