Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Sucesso! Feijão do Fogão reúne cerca de 500 torcedores alvinegros em Juiz de Fora

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O tradicional Feijão do Fogão voltou em grande estilo! Na tarde deste sábado, a torcida alvinegra de Juiz de Fora deu um verdadeiro show ao prestigiar mais uma edição do evento. Cerca de 500 torcedores se reuniram e aproveitaram o dia glorioso no melhor astral possível.

Essa foi mais uma ação de marketing pontual do Alvinegro, que segue levando o Botafogo para seus torcedores mais distantes do Rio de Janeiro. O evento foi organizado pela Delucca marketing e eventos, com o apoio do núcleo oficial de escolinhas de Juiz de Fora.

Além da saborosa feijoada e de outras atrações, os torcedores presentes na festa puderam desfrutar da visita dos ídolos alvinegros Donizete Pantera, Roberto Miranda, Gonçalves e Luisinho. Os ex-jogadores discursaram, brincaram, cantaram, tiraram fotos e desatribuíram autógrafos para a galera. Já para a alegria das crianças, os mascotes Biriba e Biruta foram os responsáveis por animar as atividades.

– Foi uma felicidade muito grande para mim estar aqui, porque quando venho eu me sinto muito feliz. Um dos maiores amigos que jogou comigo no Botafogo, que infelizmente já nos deixou, o Valdecir era daqui, então toda vez que venho em Juiz de Fora fico muito orgulhoso. Não tenho palavras para esse carinho da torcida com a gente. – descreveu o emocionado Roberto Miranda.

Donizete Pantera, campeão brasileiro pelo Glorioso em 1005, foi outro que ficou emocionado pela recepção calorosa e pelas boas energias recebidas pela torcida do Fogão em Minas Gerais.

– Esse carinho da torcida é alucinante, me arrepia. Dá para perceber o que é o Botafogo, um carinho que é verdadeiro, em que te dão aquele abraço maravilhoso. Então, não só eu como todos que vieram aqui hoje estão emocionados. Estou bastante feliz com tudo o que aconteceu e eu quero voltar a Juiz de Fora. Parabéns a todos os botafoguenses que compareceram e para aqueles que não puderam vir dessa vez, venham na próxima oportunidade, vale a pena. Foi maravilhoso! – exclamou.

Tão igual seu parceiro no título de 95, Gonçalves também exaltou a receptividade dos torcedores e o sucesso do evento. Para o ex-zagueiro, essa união entre time e torcida em todos os cantos do país é fundamental para o crescimento do clube.

– Eu acho que a torcida e o time têm que andar lado a lado. Como a fase é positiva, isso vem trazendo a torcida para mais perto do clube, para o estádio e para os eventos realizados. Essa união é fundamental para o crescimento do Botafogo e de novas gerações de alvinegros. Estou muito feliz de poder estar aqui nesse evento. Foi sensacional sentir essa emoção do torcedor e relembrar nossas conquistas do passado. – comentou Gonçalves.

Notícias relacionadas
Comentários