Sucesso, Festa Junina do Bota recebe cerca de mil pessoas

Compartilhe:

 

Banderinhas de São João, comidas típicas, música ao vivo com o autêntico pé-de serra. Pula-pula e tiro ao alvo. Cheirinho de milho, quentão e salsichão. Integração entre atletas, diretoria, funcionários e torcedores. Completa, a festa junina do Botafogo, conhecida como Caipira é Fogo, foi um sucesso, mobilizando cerca de mil pessoas na noite deste sábado, em General Severiano. A renda do evento será destinada aos esportes olímpicos do clube.

“Em nome do presidente Mauricio Assumpção, agradeço a todos que participaram dessa linda festa, que cresce mais a cada ano. Um ambiente maravilhoso, bem família. Todos os nossos esportes olímpicos aqui representado com barracas de brincadeiras e comidas típicas. Mais um ano de sucesso”, afirmou Carlos Thiago Cesário Alvim, vice-presidente Social e de Comunicação.

DSC03265

Roupa de xadrez pra todo lado. A vestimenta tipicamente caipira se misturou às camisa alvinegras e aos escudos do clube espalhados pelo complexo socioesportivo. Muitas famílias, crianças, idosos: um ambiente seguro e animado. Uma festa de se tirar o chapéu – caipira, é claro.

Estiveram presentes no evento o vice-presidente Administrativo Daniel Pereira Júnior, o VP de Remo Daniel Cohen, a Diretora Social Cristina Aranha, o Diretor de Natação Antonio Meirelles, o Diretor de Pólo Aquático Ique, o Diretor de Vôlei Alexandre Araújo, o Diretor Social do Complexo Socioesportivo Ronaldo Ferreti, o Diretor de Futsal Januário Costa e o Subdiretor Social Sergio Amaral.

Confira abaixo uma galeria especial de fotos do evento!



Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários