A manhã desta quinta de feriado foi animada no Estádio Nilton Santos! Em mais uma edição do tradicional evento realizado pelo departamento de marketing alvinegro “Fogão me chama”, o Botafogo dedicou a atenção as crianças e abriu os portões do Estádio Nilton Santos para receber os pequenos alvinegros no dia delas.

O evento, como de costume, foi um sucesso! Cerca de 1.500 torcedores alvinegros, entre pais e filhos, estiveram presente ao Nilton Santos e curtiram o dia de forma tranquila, alegre e em família.

Com a presença dos brinquedos irados da Flau Brinquedos, do Totem de fotos instantâneas da InPhoto, do nosso mascote Biriba, da rádio Fm O Dia com muita música, do Stand da Loja Oficial, do espaço de troca de figurinhas da Panini, do time de Futmesa do Botafogo e dos Food Trucks, a criançada se acabou na diversão e viveu momentos inesquecíveis bem ali, atrás de um dos gols, pertinho do gramado onde seus ídolos defendem o manto do Glorioso.

Contente, o vice-presidente de Marketing Márcio Padilha comemorou o resultado positivo do evento e valorizou a importância de ter os jovens alvinegros cada vez mais identificados com o clube.

– Estou muito feliz. É gratificante poder ver essas crianças se divertindo dentro do nosso Estádio e, principalmente, se sentindo em casa. Acredito que momentos como esses marcam a vida de um jovem e ficarão guardados com eles para sempre. Gostaria de agradecer a todos que compareceram e fizeram parte disso. O Botafogo é uma família e nossas crianças são o nosso futuro. Precisamos cuidar muito bem deles. – destacou Padilha.

O CRÉDITO DA FOTO É OBRIGATÓRIO: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Fonte: Site oficial do Botafogo