(Sujos!) Bernardinho se revolta com montagem após palestra para o Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O elenco do Botafogo recebeu a visita ilustre do ex-técnico das seleções de vôlei Bernardo Rezende, o Bernardinho, na terça-feira, véspera do clássico contra o Flamengo, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. O treinador do Rio de Janeiro, multicampeão com as equipes feminina e masculina do Brasil, além de clube feminino, conversou com todos os jogadores para passar um pouco da sua experiência como campeão e de como lidar com a pressão.

Mais tarde, circulou nas redes sociais uma montagem da foto original, com um texto ofensivo contra o Flamengo, que foi inserido em um telão, usado pelo treinador em sua palestra. Por conta disso, Bernardinho fez questão de se posicionar para esclarecer qualquer possível mal entendido.

– Fiquei indignado com essa montagem, é uma coisa totalmente absurda e revoltante. Eu jamais desrespeitaria um clube. O pessoal do Botafogo estava há muito tempo querendo que eu fosse lá. Foi um encontro bacana, é uma garotada bacana, mas eu tinha pedido que não fosse divulgado. No passado eu havia feito isso com o Flamengo também, quando se salvou do rebaixamento, com o Joel Santana. A minha questão é sempre o esporte. Eu admiro o esporte como um todo e trabalhos bem feitos – disse o treinador.

Notícias relacionadas