Com a perda de Marcinho, que passará por cirurgia no joelho e desfalcará a equipe por volta de seis meses, o treinador Jair Ventura terá que buscar uma alternativa para suprir a carência no time. Uma das opções é o volante Fernandes, que também pode atuar na lateral. Carli, com um problema no pé-direito, também é dúvida. Os desafios são grandes, mas o volante Airton acredita na força do elenco, que já provou superar dificuldades.
– É muito complicado. Todos os jogadores que atuam pela direita sofreram lesões. Ficamos tristes com isso, mas temos que nos adequar da melhor maneira possível. O Jair vai ver a melhor opção para nós. O Fernandes é uma, um jogador de muita qualidade e certamente pode nos ajudar como meia e até lateral – frisou Airton.
Confira os demais trechos da entrevista coletiva de Airton:
RENOVAÇÃO
– Estamos conversando, tenho contrato até o fim do ano e espero ficar bastante tempo por aqui.
ÚLTIMO JOGO CONTRA O FLUMINENSE
– Foram alguns lances que resolveram o jogo, um descuido. Mas o Jair conversou com a gente e esperamos não repetir os erros para sairmos com a vitória.
PELA PRIMEIRA VITÓRIA NO CLÁSSICO
– Ninguém entra para perder. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas estamos trabalhando para conseguirmos o resultado.
JOEL CARLI
– O Carli é um jogador muito experiente, nosso capitão e um líder dentro e fora de campo. Perdemos alguns jogadores por lesões, mas isso acontece, futebol é assim. Agora é buscar as peças para suprir as carências.