Os torcedores dos times cariocas terão uma semana cheia de jogos em casa para prestigiar seus times no Campeonato Brasileiro e a SuperVia preparou um planejamento especial com 27.600 lugares adicionais para atender o retorno das partidas. Amanhã (04/06), o Fluminense entra em campo no Maracanã, às 16h, para enfrentar o Coritiba pela 5ª rodada do campeonato e quem for ao estádio irá contar com viagens extras para Santa Cruz, Japeri e Saracuruna (uma para cada ramal) com partidas da estação Intermodal Maracanã.

Abrindo o planejamento especial para a 6ª rodada do Brasileirão, os torcedores de Botafogo e Mogi Mirim, que se enfrentam pela série B, no Engenhão, na sexta-feira (05/06), às 21h50, terão à disposição trens extras para Santa Cruz, Japeri e Central do Brasil (um para cada estação terminal) após o jogo. Pela série A, o Flamengo recebe o Chapecoense no Maracanã, às 18h, no sábado (06/06) e o Fluminense joga contra o Sport no domingo (07/06), às 19h30, no mesmo estádio. Após cada partida, a SuperVia irá disponibilizar três viagens extras para os ramais Santa Cruz, Japeri e Saracuruna (uma para cada ramal) com partidas da estação Intermodal Maracanã.

Os torcedores que optarem pelo trem para a ida até os estádios podem planejar suas viagens consultando os intervalos e horários dos ramais no aplicativo e no site , ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800 726 9494 (24 horas por dia).

Fonte: SuperVia