Na quarta-feira (06/02), às 21h30, o Estádio Nilton Santos receberá o jogo entre Botafogo e Defensa y Justicia, e a SuperVia preparou um planejamento especial para que você, torcedor, possa e voltar com conforto e rapidez.

Após o término da partida, serão oferecidas viagens extras, partindo da estação Olímpica de Engenho de Dentro, com destino às estações Japeri, Santa Cruz e Central do Brasil.

Você pode planejar seus trajetos utilizando a seção “Planeje sua viagem” ou consultando o SuperVia Fone, através do 0800 726 9494.

Metrô

O Metrô do Rio realiza operação especial para atender os torcedores que forem assistir à primeira fase da Copa Sul-Americana, no Nilton Santos. Nesta quarta-feira (06/02), às 21h30, Botafogo x Defensa y Justicia (ARG) vão iniciar a disputa pelo título. Por conta disso, o MetrôRio estenderá o horário de embarque de passageiros na estação Central até a chegada do último trem da SuperVia vindo da estação Engenho de Dentro. As demais estações ficarão abertas somente para desembarque. Além disso, a concessionária vai oferecer trens extras para os clientes e reforçar as equipes de segurança e de bilheteria.

A partir da 0h, quem embarcar no sentido Zona Sul e Barra da Tijuca não precisará fazer transferência na estação Botafogo, já que os trens seguirão até a estação Jardim Oceânico. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo – Gávea e Antero de Quental– Gávea) funcionarão até a chegada da última composição.

Para facilitar a entrada no sistema, o MetrôRio sugere a compra, com antecedência, do cartão Giro e indica o aplicativo MetrôFácil para que os clientes planejem a viagem e acompanhem localização e tempo estimado de chegada das composições pelo celular.

Fonte: Sites oficiais da SuperVia e do MetrôRio