Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘Surpresa’ de Oswaldo, Sassá: ‘Não morremos. É levantar a cabeça para o Brasileiro’

Por: FogãoNET

Do lado de fora, os torcedores do Botafogo não conseguiram encontrar explicações para a goleada sofrida ante o maior rival, que possui um time com qualidade técnica inferior. E depois do jogo, os jogadores também não conseguiram dar uma desculpa para o resultado vexatório de 4 a 0, em pleno Maracanã e numa partida decisiva pela Copa do Brasil.

O goleiro Jefferson culpou o primeiro gol rubro-negro como determinante para a queda de produção do Botafogo, que chegou a assustar a meta de Felipe no início do jogo.

– Ninguém esperava esse placar elástico. Não fizemos um jogo para tomar de 4 a 0. Vínhamos jogando bem, mas depois do primeiro gol o time não se encontrou. Levamos contra-ataque em cima de contra-ataque e eles aproveitaram as oportunidades – lamentou o capitão alvinegro, que teve o coro reforçado pelo garoto Sassá:

– Infelizmente não conseguimos e não tem explicação. Não morremos. É levantar a cabeça e olhar para o Brasileiro.

Comentários