Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Surpresas contra o Atlético-GO, Tomas e Roger Carvalho agradam Ricardo Gomes

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo goleou o Atlético-GO por 4 a 0, no estádio Nilton Santos, na última terça-feira, e voltou à liderança da Série B. O bom desempenho muito tem a ver com a forma como a equipe jogo e com as surpresas que Ricardo Gomes preparou na escalação.

Ele colocou Roger Carvalho e Tomas entre os titulares pela primeira vez. Ambos não jogavam desde a derrota do Bota para o Figueirense, na Copa do Brasil, ainda com Renê Simões no comando.

“O Roger eu já conhecia bem. Quando eu treinava o São Paulo, ele estava no Figueirense e depois foi para o São Paulo. O Diego (Giaretta) e o Renan (Fonseca) tiveram um desajuste, então tive de mexer. E o Roger foi muito bem. Com o Tomas, pensei nele para substituir o Daniel Carvalho por eles terem o mesmo estilo de jogo. Ele estava treinando muito bem. Isso me chamou muito a atenção. Acho que só tinha visto um jogo dele no Carioca. Hoje, ele me agradou bastante”, elogiou Gomes.

Tomas foi bastante vaiado e criticado na eliminação da Copa do Brasil. Ele estava há quase dois meses sem atuar. Contra o Atlético-GO ele jogou os 90 minutos e deu a assistência do quarto gol.

Notícias relacionadas
Comentários