Um dos reforços do Botafogo para esta temporada, o volante William Arão é um dos pilares da equipe comandada pelo técnico René Simões nesse início de temporada. Franco ao falar sobre assuntos relacionados ao clube e ao futebol, Arão falou sobre os momentos que antecederam seu acerto com o Glorioso. O jogador lembra que existe muita resistência, entre os jogadores, contra o futebol carioca.

— As pessoas que nunca jogaram aqui acham que os clubes não possuem estrutura. Mas, o que eu vi no Botafogo, diz o contrário. Temos toda a estrutura necessária para um bom desempenho. São coisas até que eu não imaginava encontrar em clube na situação que o Botafogo se encontrava. Confesso que me surpreendi — disse o jogador durante entrevista coletiva.

O volante não teve dúvidas ao afirmar que está satisfeito por ter assinado com o Botafogo:

— Acho que foi a decisão correta sim. O jogador tem que acreditar nas coisas que lhe são oferecidas e prometidas. Tenho certeza que foi uma decisão acertada.

Arão começou a convencer o técnico René Simões de que merecia a titularidade durante a pré-temporada, em Várzea das Moças. Desde então, o jogador tem formado a dupla de volantes com Marcelo Mattos.

Fonte: Extra Online