O técnico Jair Ventura afirmou, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, que não esperava a saída de Camilo do Botafogo, e que era contra a transação, mas que ela ocorreu por opção do jogador. Além disso, ele negou que tenha ficado qualquer problema na relação dos dois depois que o meia reclamou por jogar fora de posição e deixou um treinamento.
– Eu fui pego de surpresa com a saída dele. Fui contra, e ele é importante para nós. Mas foi uma decisão dele, e não do clube. Não queria que o Camilo saísse, mas com essa opção dele nós temos que nos reinventar. – disse o técnico antes de continuar:
– Comigo, a relação não piorou. Sou muito grato a ele e não tenho um ‘ai’ para falar. No meu coração só cabem coisas boas, e eu desejo tudo de melhor para o Camilo – afirmou Jair Ventura.
Jair não quis falar sobre o atacante Brenner, do Inter, que chega por empréstimo ao Botafogo em troca de Camilo.
– Ainda não está oficializado. Quase falei do Ríos e ele foi pro Vasco (risos). Deixa o Brenner chegar e aí eu falo – comentou.
O treinador também não quis lamentar as saídas, e preferiu olhar para frente:
– É a vida do treinador, muito dinâmica. Isso ocorre em todos os clubes. É bola para frente, saber que eles foram importantes. Sinto muita gratidão por eles, mas precisamos continuar nossa vida, fazer nosso melhor, encontrar uma nova forma de jogar sem esses atletas.