‘Surpreso e mal’, Emiliano garante que Ramón Díaz está recuperado e torce pelo Botafogo: ‘De todo coração’

22 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

‘Surpreso e mal’, Emiliano garante que Ramón Díaz está recuperado e torce pelo Botafogo: ‘De todo coração’
Vítor Silva e Gabriel Baron/Botafogo

Emiliano Díaz, filho e auxiliar de Ramón Díaz, deu entrevista ao “Redação SporTV” nesta sexta-feira e contou sua versão sobre a saída do Botafogo. O argentino voltou a falar que o clube sabia que a recuperação da cirurgia demoraria um mês e garantiu que o pai está bem.

A família Díaz elogiou o Botafogo e a torcida e seguirá na esperança de uma reação no Campeonato Brasileiro.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)


Leia as respostas de Emiliano Díaz:

Como está Ramón Díaz?

– A verdade é que Ramón está muito bem, graças a Deus saiu da cirurgia e está em recuperação muito melhor que esperávamos. Estava pronto para viajar ao Brasil, com tudo organizado. Está totalmente recuperado.

Como soube da saída?

– Ontem nos disseram que não continuávamos no projeto, ficamos surpresos e mal por não cumprir o sonho do Ramón de dirigir um clube do futebol brasileiro.

O clube sabia do tempo de recuperação?

– Quando surgiu a cirurgia, o clube teve uma postura impressionante e valorizou o trabalho do Ramón, fomos claros e transparentes, dissemos que demoraria provavelmente um mês para a recuperação. Se aceitou isso. Na nossa parte tranquilidade que sempre fomos muito claros com o clube, em respeito a um grande que é um Botafogo.

Sorte ao Botafogo

– Nos pegou de surpresa. Mas é do futebol, sabemos que tem isso quando os resultados não vêm e o clube tem urgência. Passou. Ficamos muito surpresos, Ramón também. O mais importante é que o Botafogo se recupere o mais cedo possível, porque tem torcida impressionante e um bom grupo de jogadores. Desejo de todo coração que se recupere rápido.

Morte de Maradona

Maradona era um grande amigo meu, me tratava como um filho. Foi um ano complicado, pelo que ele passou. Tinha muito carinho por mim e eu por ele. Todos nós argentinos desejamos que descanse em paz.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas