Antes da parada do calendário do futebol brasileiro por conta do novo coronavírus, o Botafogo ainda buscava a zaga ideal. A interrupção das atividades adiou as buscas pela zaga titular. Marcelo Benevenuto, único titular indiscutível até aqui, realizou um exame nesta quinta e foi constatada uma lesão muscular na coxa, segundo informação da ‘Rádio Tupi’.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

Com pouco tempo no cargo, Paulo Autuori havia testado Kanu, Ruan Renato e Joel Carli para formar dupla com Benevenuto, mas nenhum destes conquistou o treinador por completo. De acordo com o ‘Lance’, o clube chegou a ir ao mercado à procura de um atleta e sondou o uruguaio Martín Cáceres, mas a negociação foi descartada.

Além da pausa nas buscas por um zagueiro no mercado e falta dos treinamentos para analisar as opções, o clube ainda ganhou outro problema com a lesão de Benevenuto. No último domingo, durante partida contra o Bangu, o zagueiro deixou o campo ainda na etapa inicial com dores. Nesta quinta, foi confirmada lesão muscular na coxa.

Fonte: O Dia Online