Jair Ventura não teve dúvidas ao afirmar, durante a entrevista coletiva de ontem, que Rodrigo Pimpão “está fora” do jogo contra o Estudiantes, na quinta-feira, pela Copa Libertadores. Logo o treinador explicou que se tratava de uma suspensão. O cartão amarelo recebido pelo atacante contra o Atlético Nacional (COL) foi o terceiro na competição, embora o site da Conmebol não indique a advertência da partida contra o Colo-Colo, no Chile.

Além de Pimpão, outros jogadores devem ser poupados, como o próprio treinador indicou. Mas ele quer contar logo com todos os atletas, inclusive com Emerson Silva e Montillo, atualmente em recuperação de problemas físicos.

– Seguem com situação indefinida. É situação de cada dia, e a gente viaja na terça. Espero que possamos estar com todos à disposição – avalia.

A preservação de alguns jogadores, assim como as lesões e as suspensões, vem fazendo com que alguns, antes pouco cotados, ganhassem espaço. E o treinador faz mistério sobre o retorno ou não do elogiado Igor Rabello ao banco de reservas.

– Situação indefinida. Espero poder estar com todos. O Igor entrou na briga, pelas boas atuações. Agora é saber o que passa na cabeça do treinador para ele escolher – disfarçou Jair, optando claramente pelo mistério.

Fonte: Terra