Suspenso na Copa do Brasil, Pimpão reforça o Botafogo contra a Ponte: ‘Vou viajar’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A cabeça do Botafogo está na Copa do Brasil. Portanto, a expectativa é que o técnico Jair Ventura mande a campo um time alternativo contra a Ponte Preta, neste domingo (20), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Moisés Lucarelli. Dos titulares, apenas Rodrigo Pimpão tem presença confirmada na lista de relacionados até agora.

A informação foi confirmada pelo próprio atacante. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (18), Rodrigo Pimpão garantiu que seguirá com o grupo para Campinas. O que o jogador não confirma é que Jair Ventura já tenha o confirmado na equipe titular, mas deve acontecer.

“O Jair ainda não adiantou nada, mas como estou suspenso na Copa do Brasil vou viajar com a equipe. Com relação a jogar ou não é decisão do Jair. Mas estarei com o time já que não vou jogar quarta-feira”, disse.

Além de Rodrigo Pimpão, quem também deve ser titular contra a Ponte Preta é Joel Carli. Assim como o atacante, o zagueiro está fora do jogo de quarta-feira (23) porque foi expulso e cumprirá suspensão.

Botafogo e Ponte Preta se enfrentam no domingo (20), às 16h (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Com 28 pontos, o Alvinegro está na oitava colocação e vem de vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0.

Notícias relacionadas