Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Suspenso pela Fifa e sem contrato com o Bota, Jobson vai à igreja de Silas Malafaia

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Suspenso pela Fifa por quatro anos em abril de 2015, Jobson segue sem contrato com o Botafogo e sem clube. Enquanto mostra que mantém a forma na academia do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio de Janeiro (Saferj) e participa de pelada beneficente no Piscinão de Ramos, o jogador também passou a frequentar uma igreja. No domingo, o atleta esteve com amigos na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que tem como sede uma igreja na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A igreja pertence ao pastor Silas Malafaia, que após o culto que durou mais de duas horas conheceu Jobson e posou para uma foto com o atacante. O jogador publicou quatro imagens no Facebook, entre algumas feitas durante as orações no templo.

Jobson segue com destino incerto após a punição da Fifa. A suspensão é pelo fato de ele ter se recusado a fazer exame antidoping quando defendia o Al Ittihad, da Arábia Saudita, em 2014. A Fifa confirmou, quase um ano depois, que a suspensão é válida em todo mundo. A defesa do jogador entrou com recurso junto à Fifa e espera que a decisão final saia até o fim do ano.

Notícias relacionadas
Comentários