​Palmeiras? Grêmio? Atlético-MG? Nada disso. Para Robinho, do Cruzeiro, o time brasileiro com mais chances de vencer a Libertadores não é nenhum destes favoritos: é o Botafogo. O meia celeste surpreendeu ao colocar os cariocas como os mais cotados para levantar a taça.

“Acho que o Brasil está bem representado. Os times chegam forte para a Libertadores. Eu acredito que quem vai levar o título esse ano da Libertadores é o Botafogo. Acho que está jogando um futebol muito bom, então acho que eles têm grandes chances. Principalmente no mata-mata, no Rio de Janeiro é difícil ganhar do Botafogo. E fora de casa eles estão fazendo bons jogos. Então, eu acho que esse título quem vai levar é o Botafogo, mas o Brasil está bem representado”, afirmou Robinho ao “Fox Sports”.

Apontado por Robinho como um dos favoritos ao título da Libertadores, o Botafogo estreia nas oitavas de final da Libertadores na próxima quinta-feira (06). O Alvinegro vai até Montevidéu enfrentar o Nacional-URU no Parque Central. O duelo vai ter pontapé inicial as 21h45 (de Brasília).

Fonte: Esporte Interativo