O troféu do Campeonato Carioca 2018 será exposto ao público a partir desta semana até a véspera da decisão do campeonato, marcada para acontecer no próximo dia 8 de abril. A taça estará disponível para visitação em dois shoppings do Rio de Janeiro, já a partir desta quinta-feira (29), dia em que Fluminense e Vasco fazem a segunda semifinal do campeonato.

A partir desta quinta, a taça de campeão ficará no Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Lá, estará exposta até o dia 2 de abril. A partir do dia seguinte, ela vai para o Shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte, onde fica até o dia 7. Nesta data, haverá um sorteio que presenteará uma pessoa com a bola oficial do campeonato e outras duas pessoas, com direito a acompanhante, com ingressos para a festa de encerramento do campeonato, que acontece no dia 9, no Teatro Bradesco (Avenida das Américas, 3900, na Barra da Tijuca).

Os torcedores também poderão tirar fotos com a taça exposta em todos os locais. As finais do Campeonato Carioca acontecem nos dias 1º e 8 de abril, no Maracanã.