Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Taça Gerson e Didi: Botafogo e Fluminense vão revezar troféu; campeão só será definido em 2021

0 comentários

Compartilhe

Taça Gerson e Didi - Fluminense x Botafogo
Thiago Veras/Rádio Tupi

O canal SporTV explicou neste sábado na transmissão o regulamento da Taça Gerson e Didi. O curioso é que o real campeão será conhecido apenas em janeiro de 2021.

Como são amistosos de solidariedade, os clubes definiram as regras. Como o primeiro jogo, neste sábado, é para celebrar o aniversário do Fluminense, o Tricolor ficará com o troféu. No próximo fim de semana, o clássico festeja o aniversário do Botafogo, então será a vez de o Glorioso levar a taça.

A “competição” se estenderá para os clássicos entre Botafogo e Fluminense no Campeonato Brasileiro, marcados para outubro deste ano e janeiro de 2021. O campeão da Taça Gerson e Didi será o clube com maior número de pontos nos quatro duelos.

Outra curiosidade dos amistosos é que o jogo entre sub-20 do Botafogo e o sub-23 do Fluminense terá apenas 40 minutos de duração em cada tempo, diferentemente dos 45 minutos tradicionais.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários