Tanabi (SP) se oferece para Túlio enfim marcar o milésimo

Compartilhe:

A notícia do desligamento de Túlio Maravilha do Botafogo animou os cartolas do Tanabi, ex-clube do artilheiro. O presidente do time do interior, que disputa a Segunda Divisão paulista (equivalente ao quarto nível do futebol estadual), ficou empolgado com a possibilidade de o atacante fazer o milésimo gol – segundo as contas do próprio jogador – com a camisa do Verdão caipira e disse que vai ligar para o atleta.

– Não sabia que ele tinha saído do Botafogo, não. Bom saber. Vou ligar para ele, quem sabe ele não topa voltar e faz o gol mil aqui (no Tanabi)? Me liga mais tarde que eu conto o que rolou – disse, entusiasmado, o presidente do Tanabi, Irineu Alves.

Túlio defendeu as cores do clube de Tanabi no ano passado, também na Segundona paulista. Na competição oficial, ele não balançou as redes nenhuma vez. Por outro lado, o atacante marcou cinco gols em amistosos regionais. O acordo de Túlio com o Tanabi era de que, quando faltassem apenas sete gols para o milésimo, ele poderia ir para o Botafogo.

O contrato do jogador com o Botafogo acabou na última quinta-feira e ele parou no gol de número 998. Nas redes sociais, Túlio culpou o clube carioca pelo “projeto falido”.

O jogador não atendeu aos telefonemas do GLOBOESPORTE.COM sobre o interesse do Tanabi em “repatriá-lo”. Atualmente, o clube do interior paulista conta com outros medalhões. Viola, 44 anos, e Marco Antônio Boiadeiro, 47, estão defendendo as cores do Verdão caipira.

Invicto na Segundona, o Tanabi volta a jogar neste domingo. A partida contra o Araçatuba será disputada na casa do adversário às,10h.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários