Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Tanque se candidata a anfitrião de Zeballos e torce por sucesso de atacante

0 comentários

Compartilhe

Tanque Ferreyra chegou ao Botafogo em janeiro e pouco mais de um mês depois o atacante argentino já se colocou a disposição para servir como anfitrião de Pablo Zeballos. Os dois jogaram juntos no Olímpia-PAR em 2013 e são amigos também fora de campo. Até por isso, o argentino não poupou elogios e está na torcida para que o paraguaio faça sucesso no Alvinegro.

“Joguei com ele no Olímpia e ele é muito bom jogador. Espero que ele possa dar seu melhor no clube e nos ajudar dentro de campo. Como a língua é diferente, essa ligação fica ainda mais forte. Foi o mesmo comigo, que ficava muito com o Lodeiro, pois só entendia ele no grupo. Agora estou mais habituado e consigo conversar com todos”, disse Tanque Ferreyra ainda com um castelhano bastante carregado.

“E claro que estou à disposição do Zeballos, que já conhecia antes do Botafogo. Vou passar para ele como funcionam as coisas no clube. Vamos fazer todo possível para que ele se adapte fácil, como foi o meu caso. O Botafogo é um grande clube e precisamos do futebol dele, que poderá nos ajudar muito”, completou.

Tanque comemora boa fase

Mas Tanque Ferreyra não falou apenas sobre Zeballos. Ele comemorou seu momento no Botafogo, já que foi decisivo nos dois últimos jogos da equipe, tanto pelo Carioca, quanto pela Libertadores.  O atacante admite que seu primeiro jogo pelo Alvinegro de fato foi abaixo da média e diz que espera manter-se em alta marcando gols.

É normal no futebol, o jogador deve mostrar logo ao que veio. E não consegui na primeira partida, quando fui mal. Depois a coisa andou e consegui fazer os gols. Isso ajuda na relação com a torcida. Com a equipe indo bem isso tem tudo para melhorar a cada dia”, comemorou.

O Botafogo está focado no Campeonato Carioca e terá que ter desempenho de campeão para se classificar às semifinais. Com 11 pontos e na oitava colocação, o Alvinegro encara o Volta Redonda nesta quinta-feira, no Maracanã. Neste duelo, o técnico Eduardo Hungaro usará o time titular.

Comentários