Contratado com o aval do técnico René Simões para ser uma opção alta e forte no setor ofensivo do Botafogo nesta nova temporada. O atacante Tássio quer ter um grande ano com bastante gols, para continuar e contribuir com o maior clube de sua carreira por mais tempo.

“Tenho que ter essa ambição de ficar aqui por muito tempo. O Botafogo é um clube muito grande, de muita história e se eu não tivesse esse desejo, talvez não estaria na profissão certa. Tenho objetivos individuais, mas o mais importante são os da equipe e espero contribuir bastante esse ano”, afirmou.

Tássio ainda destaca que o grupo de jogadores do ‘Glorioso’ vai precisar de espírito de união devido as dificuldades desta temporada, onde o clube vai disputar o Brasileiro da Série B.

“O espírito é de união e vamos precisar muito disso esse ano. Em 2014 o clube teve um ano difícil e o René bate muito na tecla que temos que estar juntos e formar um time. Acho que ele está focado nesse objetivo e nós estamos com ele pelo Botafogo”, concluiu o novo ‘homem de área’ botafoguense.

Fonte: FutNet