Tássio não está mais nos planos do Botafogo. O atacante passou a treinar em um grupo de jogadores que têm contrato com o clube, mas não devem permanecer, nesta quarta-feira. Apesar de se mostrar tranquilo, o jogador afirmou não entender a posição da diretoria alvinegra.

“É a notícia que nenhum jogador quer receber. Fico feliz por ter tido a chance de jogar no Botafogo, ter feito gol, sentido o carinho dessa torcida incrível. Mas, sinceramente, apesar de aceitar e respeitar a decisão da comissão técnica e da diretoria em me afastar, eu não tenho como entender”, disse.

O atacante está no Botafogo há pouco mais de cinco meses, e entrou em apenas seis jogos, dois deles como titular. Na 13ª rodada do Campeonato Carioca, Tássio sofreu uma torção no joelho, contra o Vasco, e depois que se recuperou, não recebeu mais chances de René Simões.

“Depois que eu me machuquei contra o Vasco, dei a vida para voltar o mais rápido possível, voltei a treinar bem e não recebi mais nenhuma oportunidade. Acho que ainda tinha mais a mostrar do meu potencial. Mas sem poder jogar, fica impossível. De qualquer forma, agradeço ao Botafogo por esses meses de uma experiência marcante na minha carreira”, concluiu.

Fonte: O Dia Online