Técnico admite momento delicado, mas garante: ‘Não dá para jogar a toalha’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A nova derrota sofrida pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro não acabou com as esperanças do técnico Vagner Mancini. O treinador acredita que a equipe de General Severiano ainda pode escapar do rebaixamento para a série B, apesar dos últimos resultados negativos obtidos pela equipe.

“O momento é de levantar a cabeça. Não dá pra jogar a toalha. Vamos partir para cima do Flamengo, em Manaus. É um momento delicado que estamos vivendo e temos que tentar resolver”, garantiu o técnico botafoguense ao deixar o gramado em Curitiba.

Mancini também analisou a atuação do Botafogo na partida e disse que sua equipe oscilou na partida no Couto Pereira, que terminou com a vitória do Coritiba, por 2 a 0, com gols do camaronês Joel e do meia Alex

“Fizemos jogos distintos. Primeiro tempo desorganizado, levamos o gol. No segundo, mesmo com um a menos, criamos chances. No fim, levamos o segundo”, afirmou.

Para o jogo diante do Flamengo, sábado, na Arena da Amazônia, o técnico não poderá contar com o volante Airton, que recebeu cartão vermelho contra o Coritiba. O argentino Bolatti é o mais cotado para substituir o titular, mas a decisão só será tomada por Mancini nos treinamentos que antecederão a viagem para a capital amazonense.

Notícias relacionadas