Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Técnico alvinegro cita desgaste após clássico e falta de ritmo de Núñez e Fernandes

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Após sofrer a sua primeira derrota no Carioca para o Vasco, no último domingo, o Botafogo se reabilitou nesta quarta-feira contra o Volta Redonda. Em entrevista coletiva, após a partida, Ricardo Gomes elogiou a atuação dos seus comandandos.

“Foi boa partida. Alternamos bons e maus momentos. Mas no geral foi bem. Depois do segundo gol o time acalmou e jogamos futebol com leveza. O Volta Redonda tem um time organizado, deu muito trabalho. Não estivemos bem o tempo todo, mas gostei da partida. A torcida quer sempre o melhor, mas tem o adversário. Tivemos um desgaste do jogo anterior. Corremos atrás o tempo todo contra o Vasco. Isso teve um peso. Gostei da vitória. No jogo alternamos. Tivemos coisas boas e nem tão boas. Isso é normal. O time teve mexidas. Gervasio e Fernandes sem ritmo. Consequentemente, o meio de campo não teve a mesma performance”, afirmo.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 7 pontos e está na terceira colocação da Taça Guanabara. Apesar da proximidade com a classificação para as semifinais do Carioca, Ricardo Gomes pediu respeito aos rivais do Glorioso.

“É um campeonato de tiro curto e precisamos pontuar o tempo todo. Não adianta jogar bem e não pontuar, como no domingo, contra o Vasco. O Vasco está bem, o Fluminense melhorou agora. No próximo sábado, Botafogo x Flamengo dispensa qualquer tipo de comentário”, disse.

Notícias relacionadas
Comentários