Base: Técnico do sub-17 do Botafogo é anunciado como novo treinador do Volta Redonda

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Neto Colucci é anunciado pelo Volta Redonda
Twitter/Volta Redonda

Após menos de dois meses, Neto Colucci não é mais treinador da equipe sub-17 do Botafogo. Ele recebeu uma proposta para retornar ao Volta Redonda e já foi anunciado pelo clube do Sul Fluminense para comandar a equipe profissional no restante da Série C do Campeonato Brasileiro.

Colucci foi anunciado pelo Botafogo no dia 1º de setembro e comandou o Botafogo em três jogos no Campeonato Brasileiro Sub-17, contra Atlético-MG (1 a 1 no CEFAT), Grêmio (4 a 4 no Sul) e América-MG (vitória por 2 a 1 na sexta-feira passada).

A equipe sub-17 do Botafogo é tida como a geração de ouro da base alvinegra e possui nomes como Matheus Nascimento, Kauê, Jhonatta, Gilwagner, Ramon e o boliviano Rhenzo. Nesta terça, o Botafogo visita o Corinthians, em São Paulo, pela quinta rodada do Brasileiro da categoria.

O Botafogo confirmou a saída e anunciou que terá um treinador interino na partida. Leia a nota do clube:

“O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, motivado por uma escolha profissional, o técnico Neto Colucci solicitou o seu desligamento do comando da equipe Sub-17 do Glorioso. O Clube respeita a decisão e agradece ao treinador pelos serviços prestados.

Vinicius Nogueira, técnico da equipe Sub-15 e que vinha atuando como auxiliar do Sub-17, comandará o time na partida contra o Corinthians, nesta terça-feira (27/10), às 15h, no Parque São Jorge, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.”

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas