Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Técnico demonstra confiança no potencial de Ferreyra: ‘Muito importante’

0 comentários

Compartilhe

Questionado sobre um possível protagonismo do argentino Juan Carlos Ferreyra na partida desta quarta-feira, por ser o principal finalizador do Botafogo, o técnico Eduardo Hungaro preferiu dividir a responsabilidade pela classificação com os outros jogadores e inclusive com ele mesmo.

– Todos os jogadores que participarem da partida serão importantes. Não quero criar uma expectativa maior no Ferreyra, que só fez um jogo conosco. Ele tem tanta responsabilidade quanto os outros e eu como treinador – disse Hungaro, ressaltando as características de homem de área do “El Tanque” e mostrando confiança no potencial do centroavante argentino:

– Ele é muito importante, pois tem uma característica interessante na atual forma de jogar da equipe do Botafogo. O Ferreyra vai lutar o tempo todo dentro de campo e, se a chance aparecer para ele, vai finalizar com capricho e fazer o gol.

Comentários