Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Técnico do Boavista, Rodrigo Beckham cobra salários do Botafogo: ‘Acionei Justiça’

Por: FogãoNET

Com habilidade e chutes potentes de perna esquerda, Rodrigo Juliano não demorou muito para conquistar espaço no Botafogo, onde jogou entre 1999 e 2002. Na época, o meia — agora técnico do Boavista, adversário deste domingo — era unanimidade entre os torcedores. O reencontro com o Alvinegro, porém, não traz só boas lembranças: o time ainda lhe deve salários.

— É uma sensação estranha. Minha passagem pelo clube foi marcante e tenho carinho pela torcida. Por outro lado, até hoje eles não acertaram tudo comigo. Tive que acionar a Justiça — lamenta o paulista, de 39 anos: — Saí há quase 14 anos, e até agora a conta não fechou. O clube deveria respeitar mais seus ex-jogadores. Sei que isso acontece com outros ex-atletas.

O Botafogo reconhece que tem uma dívida com Rodrigo, mas questiona os valores cobrados pelo jogador. Nenhuma das partes, porém, revela números.

Rodrigo não ganhou títulos nos três anos que atuou no Botafogo. Mas durante sua passagem pelo clube, em 2001, ele foi eleito o jogador mais bonito do país, numa votação do programa “Globo esporte”, desbancando nomes como Kaká e Edmundo. Por isso, ganhou o apelido de Beckham (em alusão ao craque inglês), do qual tenta até hoje se livrar.

— Foi algo do momento, nada muito importante.

Comentários