O Colo-Colo chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (31 de janeiro), mas se engana quem pensa que o clube não está monitorando o Botafogo há algum tempo. Perguntado sobre um possível espião que o clube carioca teria enviado ao Chile, o técnico Pablo Guede foi categórico. “Está bem. A gente mandou dois”, contou o comandante durante a sua última coletiva de imprensa antes de embarcar para o Brasil.

As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (1º de fevereiro) no duelo de ida da segunda fase da Conmebol Libertadores Bridgestone. O duelo, que será realizado no Estádio Nilton Santos e terá transmissão ao vivo do FOX Sports e do FOX Play a partir das 21h, preocupa bastante o treinador chileno.

“Tudo no Botafogo me preocupa. Vamos lá e veremos o que somos capazes de fazer. É um jogo de Copa e você não pode dar nada de graça, ou dar sorte para o azar”, disse Guede. Outro ponto abordado na entrevista foi a renovação do jovem volante Claudio Baeza, que interessava a Atlético-MG, São Paulo e Corinthians.

“É uma alegria tremenda que ele tenha renovado. É uma das melhores negociações que poderíamos ter feito. Temos que agradecer ao presidente que foi capaz de fechar uma negociação tão dura”, completou o técnico do Colo-Colo.

Fonte: Fox Sports