O argentino Pablo Guede comanda o Colo-Colo na disputa por vaga na terceira fase da Libertadores. O time encara o Botafogo nesta quarta (8).

“Tenho câmeras por todo o campo do estádio (risos). Só saberemos quando o juiz apitar o início do jogo, lá que se resolve tudo”, declarou Pablo Guede na entrevista coletiva realizada nesta terça (7) em Santiago.

Na partida de ida, realizada no Estádio Nilton Santos, o Botafogo venceu o Colo-Colo por 2 a 1. Quem avançar encara Olimpia-PAR ou Independiente del Valle-EQU na terceira fase, o último passo antes da fase de grupos.

O técnico Jair Ventura comandou dois treinos fechados no Chile e a formação para a partida decisiva é mantida em sigilo. Há a hipótese dele mexer em dois setores da equipe: no meio de campo e no ataque. As dúvidas são o número de volantes (dois ou três) e de atacantes (um ou dois).

A provável escalação do Botafogo tem Gatito Fernández, Jonas, Emerson Silva, Marcelo e Victor Luis; Bruno Silva, Airton, Camilo (Rodrigo Lindoso/Dudu Cearense) e Montillo; Pimpão e Roger (João Paulo).

Fonte: Torcedores.com