Técnico do Linense, Bruno Quadros faz estágio com Oswaldo

Compartilhe:

Técnico do Linense desde o ano passado, o ex-zagueiro de Flamengo e Botafogo, Bruno Quadros, está fazendo um estágio com Oswaldo de Oliveira. Aos 36 anos, Bruno conheceu Oswaldo quando eles trabalhavam no Japão, o ex-jogador  aproveitou a folga no calendário, já que seu clube não conseguiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, para aprofundar seus conhecimentos teóricos junto do botafoguense.

– Este período aqui com o Oswaldo é muito representativo. Trazemos coisas parecidas do Japão, onde nós dois trabalhos e isso é importante. Ele é um líder, tem comando dos jogadores, é educado e se relaciona bem com todos, independente da posição. Conversei com ele por um bom tempo, estou em uma profissão nova e, por mais que tenha sido jogador, é diferente – disse Bruno, ao LANCE!Net, contando também sobre outros períodos de experiência com treinadores aos quais tem como referências no Brasil:

– Ano passado fiz um curso da Federação Paulista de Futebol e outro aqui no Rio. Ano passado passei uma semana com o Vanderlei Luxemburgo e outra com o Celso Roth. São grandes treinadores, têm experiência e vou me fortalecendo com esses aprendizados.

Bruno Quadros iniciou sua carreira como jogador no Flamengo atuando como volante. Da Gávea se transferiu para o Botafogo. Depois passou por São Caetano, Sport, Guarani, Cruzeiro, Galatasaray, seguindo pelo Japão, onde ficou por cinco anos. De volta ao Brasil, foi jogar no Linense, se tornando treinador do time paulista, com quem tem contrato até novembro.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários