Técnico do Náutico: empatar com o Botafogo será lucro

Compartilhe:

Antes do jogo contra o Cruzeiro, o discurso no Náutico era de otimismo e muitos acreditavam inclusive na vitória em Belo Horizonte. Depois da derrota por 3 a 0, os alvirrubros já parecem mais cautelosos e o técnico Zé Teodoro puxou a fila dos que consideram um empate diante do Botafogo, no próximo sábado, um bom resultado.

– Vamos para buscar pelo menos um ponto contra o Botafogo. Todo empate fora de casa é bom e ajuda. Jogaremos pela vitória porque se jogar pelo empate acaba perdendo. Vamos dando um passo de cada vez, pois quando tiver regularidade voltaremos a ter os resultados.

Sempre adepto de entrevistas longas, o técnico Zé Teodoro mudou o estilo nesta terça-feira ao falar pouco. O que não mudou no discurso do comandante alvirrubro foi o otimismo.

– Às vezes a gente tem que ser otimista. Estou reorganizando o time e tenho que ter um discurso positivo. O Náutico não vai ficar muito tempo na zona de rebaixamento. Pode ter certeza que estamos trabalhando e falta de empenho não está sendo.

Questionado onde ele via o time do Náutico no fim da competição, Zé Teodoro desconversou e prometeu apenas trabalho para tentar tirar o Timbu da atual situação na Série A do Campeonato Brasileiro.

– Vou ser curto e objetivo: a resposta é trabalho. A gente tem que ter tranquilidade neste momento, ir colocando as peças e esperar a evolução e o crescimento. Não tem outro caminho a não ser trabalhar.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários