Técnico do Oeste-SP elogia Thiaguinho, reforço do Botafogo: ‘Volante moderno e com personalidade’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Thiaguinho, do Corinthians, foi emprestado ao Botafogo
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Botafogo acertou a contratação do volante Thiaguinho, de 22 anos, que defendeu o Oeste-SP na última Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador pertence ao Corinthians. O contrato é por empréstimo de uma temporada. Thiaguinho disputou 28 jogos e marcou três gols pela equipe paulista.

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo

O técnico do Oeste-SP, Renan Freitas, conversou com a reportagem da Super Rádio Tupi. Renan elogiou a performance do jogador.

– Sem dúvida nenhuma é um grande atleta. Jogador muito promissor, tem uma boa marcação, dinâmica de jogo excelente, é um cara que procura o jogo o tempo todo e tem muito boa velocidade também. É um volante moderno, que costuma jogar de área a área, defende bem, mas pisa na área do adversário para tentar finalizar e fazer o gol – afirmou.

Fonte: Rádio Tupi

Notícias relacionadas