Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Técnico do Olympique, Bielsa critica a contratação de Dória: ‘Eu me opus à vinda’

0 comentários

Compartilhe

Dória é considerado um dos mais promissores zagueiros brasileiros na atualidade e chegou a ser cobiçado por gigantes europeus, como a Juventus, mas sua chegada ao Olympique de Marselha não agradou o técnico Marcelo Bielsa.

Nesta quinta-feira, o argentino disparou contra a contratação do jogador e criticou a forma como o clube francês busca seus reforços.

“Eu fiquei sabendo da compra do Dória segunda à tarde, quando ele chegou para o exame médico. Eu me opus à sua chegada. Quando eu dou a minha posição sobre um jogador, eu levo em conta vários fatores e um deles é saber qual é o seu valor e o quanto deve durar no clube. Na chegada de Dória, eu não poderia analisá-lo. Eu não poderia dar minha opinião”, declarou.

O zagueiro custou cerca de R$ 30 milhões aos cofres do Olympique e chegou exaltado pela diretoria. O próprio Bielsa não criticou diretamente o potencial do brasileiro, mas sim os critérios do time francês. O descontentamento do treinador com o clube aliás, não se limitou ao acerto com Dória.

“O presidente também me prometeu que não iria contratar jogadores estrangeiros, porque o Olympique não tem a estrutura suficiente para avaliar as qualidades de um jogador que não joga na França. Nenhum jogador chegou por minha decisão. Propus doze opções e nenhuma se concretizou. Tivemos que contratar urgentemente”, disparou.

A insatisfação de Bielsa ficou evidente nesta quinta, mas ele garante que isso não encerrará seu ciclo no clube, que começou na pré-temporada.

“A realidade é diferente do que foi planejado. Estou desiludido com o modo de operar. Vou aceitar o desafio com alegria e otimismo, mas o trabalho do clube me desaponta”, disse.

Comentários