Técnico do Rio de Janeiro visita time de vôlei do Botafogo

Compartilhe:

Após ficar afastado por 29 anos das competições a nível nacional, o Botafogo retornou com a missão de resgatar a sua tradição no vôlei. Tetracampeão brasileiro (1976/75/72/71), 23 vezes campeão estadual e dono de três títulos sul-americanos (1977/72/71), a equipe da estrela solitária vem retomando o seu espaço paulatinamente. Nesta quinta-feira, a sede do clube carioca recebeu a visita de Marcelo Fronckowiak, bicampeão como técnico e vencedor da Superliga ainda como jogador.

O treinador do time masculino do Rio de Janeiro, vencedor do título da última temporada do torneio, conversou com os atletas, dividiu experiências, deu algumas dicas e lembrou da importância do vôlei do Alvinegro no cenário nacional, usando exemplos de ídolos que passaram por General Severiano, como Ary Graça e Carlos Arthur Nuzman.

Vôlei Botafogo (Foto: Julio Gracco / BFR)No fim do encontro, Marcelo ganhou uma camisa do time de vôlei de presente (Foto: Julio Gracco / BFR)

No fim do encontro, a ex-jogadora de vôlei de praia Ana Richa, consultora técnica de vôlei do Botafogo, presenteou Fronckowiak com uma camisa da equipe adulta.

– O Marcelo é um excelente profissional. Ele sempre demonstra muito conhecimento e respeito à história e à importância do Botafogo para o voleibol nacional. Nada melhor para os nossos atletas e comissão técnica do que ter contato com o treinador campeão da Superliga. Um bate-papo muito proveitoso – analisou José Carlos Rodrigues, gerente de esportes gerais do Alvinegro.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários