Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Técnico do San Lorenzo confirma 3 volantes e mostra preocupação com El Tanque

0 comentários

Compartilhe

O técnico do San Lorenzo, Edgardo Bauza, confirmou na noite desta segunda-feira o time que enfrenta o Botafogo, nesta terça, às 20h, no Maracanã. O treinador vai usar três volantes e promove duas alterações na equipe que foi derrotada na última sexta-feira, pelo Campeonato Argentino, diante do Olimpo, por 2 a 0. Na zaga, Cetto entra no lugar de Alvarada. Já no meio, o volante Kalinski entra no lugar do meia Romagnoli, o nome mais conhecido da equipe.

Na entrevista coletiva concedida na noite desta segunda, após o treino da equipe argentina no campo anexo do Engenhão, Bauza falou sobre a opção por três homens de contenção no meio.

– Vamos jogar com três volantes, mas também dando um pouco de liberdade para Ortigoza. Temos que jogar ou vamos passar dificuldades – comentou o treinador, que mostrou um pouco de preocupação com o atacante Ferreyra – El Tanque.

– É um atacante perigoso até pela altura que tem. O Botafogo também tem outros jogadores com boa altura – disse o comandante alvinegro, explicando a entrada de Cetto na defesa.

Confira a escalação do San Lorenzo: Torrico, Buffarini, Cetto, Gentilleti, Más, Ortigoza, Mercier, kalinski, Piatti, Correa e Blandí.

Comentários