A derrota para o Vasco (1 a 0), neste domingo, põe fim à invencibilidade do Botafogo na temporada, mas não deixa Ricardo Gomes preocupado. Segundo o técnico, sua equipe teve uma boa atuação e pecou por não conseguir transformar em gol as chances criadas.

— Não tivemos um grande erro, só uma falha defensiva no lance do gol. Entramos muito bem na partida, estávamos dominando até o gol do Vasco. Faltou botar a bola na rede — analisou.

O técnico questionou a não expulsão do zagueiro Rodrigo, que, desarmado por Bruno Silva, parou o volante com uma falta por trás e poderia ter recebido o segundo cartão amarelo:

— Rodrigo não foi violento, mas merecia ser expulso. Isso muda a história do jogo. Mas o mais importante é traduzir nosso domínio em gols.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa disse que a superioridade alvinegra foi evidente e lamentou o nervosismo na hora da conclusão.

— Fomos melhores a partida inteira, isso ficou claro. Ficamos afobados para fechar as jogadas — salientou.

O sentimento foi compartilhado por Neilton:

— A equipe foi bem, nós atacamos até o final. Infelizmente, o gol não saiu. Agora, temos que levantar a cabeça.

O Botafogo volta a São Januário na quarta-feira, quando enfrenta o Volta Redonda, às 19h30m, pelo Estadual. Airton, que levou o terceiro amarelo, será desfalque.

Fonte: Extra Online