Técnico em Capivari, Montesso queria eliminar a volta, mas elogia atuação do time

Compartilhe:

Auxiliar de René Simões, Alfredo Montesso foi o técnico do Botafogo na vitória sobre o Capivariano por 2 a 1 nesta quarta-feira, no interior paulista. Ele admitiu que o objetivo era eliminar o jogo da volta, mas mostrou felicidade com o resultado e elogiou o desempenho dos seus comandados.

– Colocamos alguns meninos, Emerson e Diego foram muito bem, teve o retorno do Daniel Carvalho… Trabalhamos muito esse time. Faltou um pouco de ritmo de jogo, mas eles apresentaram uma dinâmica de jogo muito boa. Foi um time bastante disciplinado taticamente. Foi um jogo de paciência. Tivemos uma falha no escanteio, poderíamos estar mais atentos e bem posicionados ali – disse.

O Botafogo pode agora até perder por 1 a 0 no jogo de volta, marcado para a quarta-feira que vem, no Estádio Nilton Santos. O duelo ocorre três dias depois da grande decisão do Campeonato Carioca contra o Vasco e três dias antes da estreia do clube na Série B do Brasileiro, contra o Paysandu, em Belém. Montesso, porém, não quis confirmar se o Botafogo terá novamente reservas.

– Não acredito que esse jogo vá ser adiado. Pensávamos sim em eliminar o jogo da volta, mas primeiro pensamos na vitória. Conseguimos uma vantagem importantíssima, que não tínhamos atingido no jogo contra o Botafogo-PB. Estou muito satisfeito com a equipe, com os meninos que vieram e também com os mais experientes, que foram muito companheiros – avaliou Alfredo Montesso.



Fonte: Redação FogãoNET
Comentários